O casal foi assassinado nessa terça (8/8). Ainda não há informações sobre quem seriam os suspeitos, nem sobre qual a motivação do crime

O casal Alejandra Marlene Vasquez Gajardo Silva, 55 anos, e Hudson Souza Oliveira, 45, foi assassinado a tiros por um trio armado que invadiu a casa deles. O crime ocorreu nessa terça-feira (8/8), na Rua Juízes, no bairro Planta Suburbana em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (PR).
Segundo informações da Polícia Militar, além das duas vítimas, estavam na casa a filha de 15 anos da mulher, o namorado da adolescente e a neta de cinco meses. Ainda não há informações sobre quem seriam os suspeitos, nem sobre qual a motivação do crime.
A mulher é chilena e trabalhou na Colônia Penal Agrícola, onde o casal teria se conhecido. Hudson cumpriu pena por tráfico de drogas na penitenciária e tinha uma extensa ficha criminal. Ele deixou a prisão há dois anos aproximadamente.

Os atiradores teriam invadido a casa tentando se passar por policiais. Após o crime, o trio fugiu do local em um carro prata semelhante a um Voyage. Ainda não há informações sobre quem seriam os suspeitos, nem sobre qual a motivação.
A Polícia Civil irá investigar o caso.
fonte: metropoles.com