Após desabafo, Marília Mendonça se emociona em show em São Paulo

8 de maio de 2017

EntretenimentoMúsica

Marília Mendonça não conseguiu segurar a emoção durante o show da turnê “Festa das Patroas”, no último sábado, na Arena Anhembi, em São Paulo. A cantora, que momentos antes de começar subir ao palco rebateu os boatos de que teria barrado Ivete Sangalo da apresentação em Salvador no próximo final de semana, precisou ser amparada por um membro da banda.

2059969-marilia-mendonca-nao-conteve-as-lagrimas-950x0-3

A sertaneja que se apresentou ao lado de Maiara e Maraísa e de Dennis DJ, animou a plateia com seus maiores sucessos como Infiel, Eu sei de cor, Folgado e Sentimento Louco não conteve as lágrimas ao ouvir suas músicas sendo cantadas pelo público presente. A cantora ainda jogou o lenço que usou para secar o choro para os fãs.

Durante o show Marília ainda levou canções do seu novo álbum como De quem é a culpa? e Amante não tem lar.

Climão com Ivete Sangalo.

Em seu perfil no Instagram, Marília fez questão de desmentir o boato de que teria vetado Ivete Sangalo de sua apresentação que fará em Salvador no próximo dia 13. Bastante chateada com a situação, a sertaneja ganhou o apoio da baiana nos comentários do desabafo.

Fã declarada de Veveta, a cantora nunca escondeu sua admiração pela musa do axé. Após cantar ao lado da baiana no Show da Virada do ano passado, Marília teceu elogios a jurada do ‘The Voice Kids’. “Que encontro mágico! Eu fui, eu tava lá, eu consegui ficar perto dela sem dar um troço, viu gente? Que felicidade foi essa nessa gravação do Show da Virada…”, escreveu.

Fonte: Ibahia

Etiquetas

Comente

Seu e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios *.