Chitãozinho e Xororó anunciam DVD com Anavitória, Marília Mendonça e outras mulheres da música nacional

22 de setembro de 2017

EntretenimentoMúsica

Depois de Roberta Miranda, é a vez da dupla Chitãozinho e Xororó reunir a mulherada da nova geração da música para cantar no palco. Mas os irmãos não ficarão restritos ao cenário sertanejo. Chitãozinho e Xororó convocaram Kell Smith, Anavitoria e Ana Clara, além de Marilia Mendonça, Maiara e Maraisa e Simone e Simaria para subir ao palco com eles. Outros nomes ainda deve entrar na lista de convidadas especiais.

16jul2013---chitaozinho-e-xororo-durante-festa-de-lancamento-da-58-festa-do-peao-de-barretos-no-villa-mix-em-sao-paulo-1374075045259_1920x1080

O DVD “Elas em Evidências” será gravado no dia 4 de outubro, no Rio de Janeiro.

No Instagram, a dupla celebrou a novidade. “É oficial! Estamos muito felizes em anunciar a gravação do nosso DVD ‘Elas em Evidências’. Estaremos ao lado de grandes mulheres da música nacional”.

Maiara e Maraisa também comemoraram o convite. “Nos sentimos honradas em sermos convidadas a participar desse momento tão especial. Temos a certeza que esse encontro vai ficar para história”.

Na última semana, “Evidências’, hit de Chitãozinho e Xororó, foi identificada como a música mais cantada em karaokês do Brasil. Segundo pesquisa da KWC Brasil, que promove o Campeonato Mundial de Karaokê, a faixa é cantada em média 5,2 vezes por noite.

Fonte: G1

Etiquetas

Comente

Seu e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios *.