Iggy Azalea teria cortado Anitta em clipe e vetado de cantar músicas do namorado

7 de julho de 2017

EntretenimentoMúsica

Rapper australiana teria deletado fotos com a funkeira por ciúmes de sua popularidade

Após ter cortado amizade com Maluma e deixá-lo de seguir nas redes sociaisAnitta também está com a relação abalada com Iggy Azalea , com quem fez parceria no clipe “Switch”. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a rapper estaria sabotando a funkeira por ciúmes de sua popularidade, cortando suas cenas dançando em seu clipe e a impedindo de cantar músicas compostas por seu namorado, LJay Currie. Para completar, a australiana está mais próxima do colombiano.

2153577-anitta-foi-impedida-de-cantar-musicas-co-950x0-3

IGGY AZALEA NEGA REMIX DE ‘STWICH’ COM MALUMA: ‘AMIGO PRÓXIMO’

No Twitter, alguns internautas avisaram a Iggy que ela estava sendo criticada por fãs de Anitta no Brasil por um possível remix da música “Switch” com Maluma em um evento em Miami. Na rede social, a loira negou a nova versão e foi categórica: “Não há nenhum remix. Eu vou apresentar o Maluma no palco para sua performance. Ele é um amigo próximo e eu o apoio em tudo o que ele faz. Estou cansada de ficar sendo atacada por esses ‘fãs’ o tempo todo e pedindo desculpas depois. Eu não fiz nada de errado e serei amiga de quem eu quiser”.

JUSTIN BIEBER E ANITTA TENTARAM NEGOCIAR PARCERIA EM ESCRITÓRIO NO RIO

Recentemente, a cantora negou que tivesse uma parceria em vista com Justin Bieber, por quem passou a ser seguida nas redes sociais. Mas de acordo com o jornal “Extra”, as negociações estavam caminhando durante a estadia do astro canadense aqui no Brasil, em março deste ano, quando ele apresentou sua turnê na Apoteose e em São Paulo. A possível dupla alugou um estúdio em Copacabana, Zona Sul da cidade. Entretanto o dueto acabou não acontecendo.

(Por Rahabe Barros)

Fonte: Purepeople

Etiquetas

Comente

Seu e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios *.