Justin Bieber assume que não sabe cantar ‘Despacito’ e fã joga objeto no músico

13 de junho de 2017

EntretenimentoMúsica

‘Não sei a música. Não consigo fazer isso’, desculpou-se o astro em show

Depois de sua passagem pelo Brasil, Justin Bieber se envolveu em uma polêmica durante um show no festival Summerburst, em Estocolmo, na Suécia, no último sábado (10). Isso porque um fã jogou um objeto na direção dele após o cantor assumir que não sabe cantar o hit “Despacito”, parceria com Luis Fonsi e Daddy Yankee, ao vivo. “Eu não consigo cantar ‘Despacito’ porque eu nem sei. Eu não sei a música. Não consigo fazer isso”, desculpou-se Bieber. O astro conseguiu se desviar do arremesso e fez um apelo: “Não joguem coisas em mim”.

2016-02-16t010335z_1542322258_tb3ec2g02xodm_rtrmadp_3_awards-grammys

‘EU NÃO SEI A LETRA, ENTÃO EU DIGO POQUITO’, BRINCA BIEBER

Em abril, Bieber tentou cantar o sucesso em uma boate de Nova York, nos Estados Unidos. Porém, em seguida, o cantor assumiu que não tinha compreensão da música. “Despacito… Eu não sei a letra, então eu digo poquito. Eu não sei as palavras, então eu digo dorito. Eu não sei as palavras, então eu digo poquito”, brincou o galã, visto com uma morena no Rio de Janeiro.

‘AGRADEÇO QUE NÃO ESTOU ONDE ESTIVE’, REFLETE MÚSICO

Em seu Instagram, o músico relembrou sua prisão em janeiro de 2014 após ser flagrado em um racha sob efeito de álcool. Três anos depois do ocorrido, o cantor fez uma reflexão sobre a sua vida atualmente. “Eu amo isso por que me lembra que eu não estou exatamente onde quero, mas agradeço a Deus que eu não estou onde estive antes. O melhor ainda está por vir, você acredita?”, escreveu. Na rede social, os fãs aprovaram a mudança de comportamento do cantor. “Estou muito orgulhosa da maravilhosa pessoa que você se tornou. Por dentro e por fora”, disse um. “Estou muito feliz com o quão longe você foi. Não desista”, comentou outro.

MP-RJ PROPÕE ACORDO DE R$ 20 MIL A BIEBER

O Ministério Público do Rio de Janeiro reabriu o processo contra Bieber por dano ao patrimônio público, por ter pichado um muro durante sua visita em 2013. Um oficial aguardou Justin desembarcar na cidade para seus shows e propôs um acordo de R$ 20 mil. O valor será encaminhado para o Instituto Nacional do Câncer (INCA) com o intuito de melhorar a infra-estrutura da organização.

(Por Tatiana Mariano)

Fonte: Purepeople

Etiquetas

Comente

Seu e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios *.