Lucas Lucco grava clipe na Av. Paulista

11 de dezembro de 2014

EntretenimentoMúsica

Lucas Lucco

Será que vem outro sucesso por aí? Depois de “Mozão” liderar o ranking do YouTube e se tornar o clipe musical mais visto do ano entre o público brasileiro, Lucas Lucco está pronto para lançar mais um video. Na madrugada desta quarta-feira (dia 10), o sertanejo esteve na Avenida Paulista, em São Paulo, para gravar seu novo trabalho. Para tal, o cantor escolheu cinco mulheres para participar das filmagens, dentre elas Thaiz Schmitt, ex-coelhinha da “Playboy”, e Caren Souza, ex-apresentadora do Multishow.

As gravações, que seguiram até às 2h, foram recheadas de emoções. Isso porque Luccas Lucco deixou seu lado galanteador aflorar e beijou as cinco mulheres. Segundo Joshua Bryan e Leo Franco, da AgNews, não teve nenhum beijo técnico – ou seja, foi tudo para valer. Em entrevista, Schmitt comentou um pouco sobre a experiência. “Foi maravilhoso filmar com ele! Além de ser um grande artista, Lucas é muito carinhoso, profissional e trata todos com respeito. O clipe vai ficar sensacional e o que não vai faltar é beijo! Ele tem pegada”, revelou.

Até agora, não se sabe qual canção Lucas Lucco escolherá para ser seu novo single. O disco “Destino”, seu último trabalho, possui 21 faixas. Apesar disso, especula-se que “Beijar à Queima Roupa” possa ser a escolhida. No final das gravações, o cantor posou com as modelos e atendeu alguns fãs que passavam no local.

Lucas Lucco

Lucas  Lucco

Comente

Seu e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios *.