Próximo disco do Coldplay pode ser o último

11 de dezembro de 2014

EntretenimentoMúsica

Para a tristeza de muitos, o próximo disco da banda britânica Coldplay pode ser o último. Em entrevista a uma das rádios da BBC, o vocalista Chris Martin revelou que eles estão trabalhando em um álbum de despedida, que se chamaria “A Head Full Of Dreams”. Mas vale lembrar que o cantor havia dito que a banda se afastaria dos grandes shows por três anps, em 2012, mas em seguida voltou atrás na declaração.

Durante a entrevista, Chris Martin disse que a novidade ainda não havia sido contada a ninguém. “Estamos na metade do processo. É nosso sétimo disco e estamos vendo o projeto como se fosse o último livro do ‘Harry Potter’, ou algo do tipo. Mas não posso dizer que não haverá outro projeto algum dia”, contou o vocalista britânico. Em maio passado, o Coldplay lançou seu sexto disco, “Ghost Stories”. O trabalho logo subiu ao topo das paradas, quebrando o recorde de vendas do ano com 745 mil cópias.

Na última semana, Chris Martin se juntou a Bruce Springsteen e Kanye West para substituir Bono Vox em uma apresentação surpresa do U2, na Times Square, em Nova Iorque. Bono segue se recuperando de uma cirurgia após sofrer um acidente enquanto passeava de bicicleta. O show foi realizado em comemoração ao Dia Mundial da Luta Contra a Aids.

Comente

Seu e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios *.