Xand lança EP da Aviões do Forró e muda com nova fase da banda: ‘Mais vaidoso’

25 de março de 2017

EntretenimentoMúsica

Xand está pronto para um recomeço da “Aviões do Forró” após a saída de Solange Almeida da banda. Nesta sexta-feira (24), o cantor não só completou mais um ano de vida, como lançou em EP em plataformas digitais. Agora, Xand quer inovar cada vez mais. “Esse lançamento ter ficado justamente para o dia do meu aniversário já é o meu primeiro presente! Quero muito ver o retorno dos fãs para esse material, que é um formato inédito pro Aviões. Tudo hoje é digital e o Aviões está acompanhando essa onda”, explica o músico em entrevista ao Purepeople.

VAIDADE AUMENTOU: ‘USO ATÉ CREME!’

Ele esclarece ainda que, apesar de rumores de desavenças, ele e Solange Almeida seguem amigos. “Sempre admirei a Sol como artista, são muitos anos de amizade, e isso não vai mudar”, diz Xand, convidado pela ex-companheira de palcos para participar de seu primeiro DVD solo. E se a relação com a cantora não mudou, o mesmo não aconteceu com os cuidados com o corpo e a saúde. “Fiquei mais vaidoso, agora uso até creme para o rosto, acredita?”, brinca o artista, que emagreceu 22 kg desde que colocou balão gástrico e mantém uma rotina de atividades físicas: “Gosto muito de pedalada, pratico sempre que sobra um tempinho.”

FÃS O RECEBEM COM MAIS CARINHO: ‘FUI ABRAÇADO’

Xand revela ainda que se surpreendeu com a reação dos fãs: inicialmente, aqueles que haviam se chateado com a situação, foram bastante afetuosos. “Eles estão muito mais carinhosos comigo que em todos os anos de banda, o que é curioso. Costumo dizer que o Aviões não tem fãs, tem torcida! Quando sai um jogador do nosso time, a gente continua torcendo por ele. E tem sido assim com o Aviões. Fui abraçado e cada show tem sido emocionante”, comemora.

TATUAGEM MARCA NOVO MOMENTO: ‘NÃO DOEU NADA’

Para marcar de vez o novo momento na carreira profissional, o cantor fez uma tatuagem no braço. “Não doeu nada e foi super rápido, em 15 minutos estava pronta. Foi uma marca na pele dessa minha nova fase, no comando do Aviões. Fizemos essa logo nova, que é um “X” e um “A”, de Xand Avião, e eu decidi gravar. Adoro tatuagem, tenho várias!”, exclama Xand, prometendo um som cada vez mais poderoso para os fãs: “Estamos comemorando os 15 anos de banda em 2017 com muitas novidades, um som mais swingado que já está aparecendo nos shows, mas sem abandonar o nosso maior orgulho que é o nosso forró. Nessa nova fase os fãs podem esperar um Aviões como eles nunca viram!”

(Por Marilise Gomes)

Fonte: Purepeople

Etiquetas

Comente

Seu e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios *.