Aos 45, Ivete Sangalo congela óvulos para nova gravidez: ‘Coisas ficam difíceis’

8 de agosto de 2017

EntretenimentoNotícia

Quero engravidar da forma mais natural possível’, frisou a cantora

Ivete Sangalo ainda quer engravidar mais uma vez do marido, o nutricionista Daniel Cady. Mas por conta da idade, a cantora de 45 anos não descarta recorrer à inseminação artificial. “As coisas ficam mais difíceis, já não produzo mais óvulos como antes. Por isso, congelei os meus”, afirmou a intérprete de “À Vontade”, música que já colocou vários famosos para dançar. “A gente ‘berimbô’ legal!”, completou sobre a viagem que acaba de fazer pela Europa com o marido. “Furunfando a gente está. Quero engravidar da forma mais natural possível”, acrescentou Ivete para a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, nesta terça-feira (8).

IVETE JÁ EXPLICOU AO FILHO COMO NASCEM BEBÊS

Mãe do pequeno Marcelo, de 7 anos, para quem vive se declarando, a cantora contou ainda que o menino já sabe como nascem as crianças. “Ele sabe que existe o namorinho do papai e da mamãe”, disse. De bom humor, Ivete revelou que gosta de dançar agarradinho com o marido. “A gente dança uns forrós danados, viu? Adoro”, disparou a baiana, que lembrou não ter tido o tradicional baile de debutante. “Eu não tive festa de 15 anos porque queria ganhar uma prancha de surfe. Então, nada de valsa, essas coisas. Mas lembro que em Petrolina ia a um lugar chamado Trevo e passava a noite dançando tudo junto”, recordou.

ivete-sangalo-the-voice-brasil-bla-1-

‘SEMPRE FUI INDEPENDENTE’, FRISOU IVETE

A questão do feminismo também foi assunto da conversa com a publicação. “A mulher já é empoderada. Não precisa pedir permissão para isso. Sempre fui uma mulher independente e uma figura que desperta essa reflexão. Quanto mais mostramos isso, melhor”, afirmou a nova técnica do “The Voice Brasil“. Ela vai substituir Claudia Leitte, que ocupará a sua cadeira na versão kids do reality musical apresentado por André Marques.

CANTORA TRANQUILIZOU FÃS APÓS TORCER O PÉ

No final de semana, Ivete passou por um susto durante show em Brasília. A cantora pisou em falso e acabou torcendo o pé. “Não foi nada sério, não. Já estou colocando aqui um gelinho, uma besteira”, disse a mulher de Daniel, a quem irrita ao colocar apelidos nos amigos dele.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Fonte: Purepeople

Etiquetas

Comente

Seu e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios *.