Arlindo Cruz sofreu AVC enquanto tomava banho

18 de março de 2017

EntretenimentoNotícia

O estado de saúde do cantor Arlindo Cruz segue delicado. O sambista passou mal nesta sexta-feira (17), em casa, e foi levado às pressas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Segundo informações do G1, ele foi encontrado inconsciente pela mulher no banheiro.

Em entrevista ao ‘Ego’, Arlindinho, filho do artista, disse que o pai tomava banho quando passou mal. “Ele desmaiou dentro do banheiro. Meu pai estava ótimo… Sabemos que ele sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), mas não sabemos o grau. Conseguimos agora a transferência dele para a Casa de Saúde São José”, disse ele.

A Secretaria Municipal de Saúde do Rio informou ao ‘Ego’ que Arlindo Cruz foi atendido pela Coordenação de Emergência Regional (CER), responsável pelos pacientes em situação emergencial que chegam ao Lourenço Jorge, e passou por exames. No início da noite, a família conseguiu uma transferência para que o músico fosse levado para a Casa de Saúde São José, no bairro do Humaitá, na Zona Sul carioca.

Fonte: Ibahia

Etiquetas

Comente

Seu e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios *.