Moradores reclamam da pouca iluminação em várias ruas e bairros da cidade e fazem comparação com o centro da cidade.

2 de fevereiro de 2015

EntretenimentoNotíciaCaetité

Segundo moradores da Av. Nilo Peçanha onde fica localizado o Clube da INB – Indústria Nucleares do Brasil, Bairro Santo Antônio, há algum tempo as lâmpadas de alguns postes estão queimadas e se sentem inseguros com a escuridão.

A mesma situação ocorre nos Bairros Buenos Aires, Nossa Senhora, Pedro Cruz e Ovídio Teixeira e os moradores fazem apelos aos responsáveis através do site HR BAHIA enviando fotos e mensagens via WhatsApp, afirmando que seria viável acrescentar mais postes nas ruas e bairros.

IMG_1307

(Av. Nilo Peçanha)

Eles alegam que há algum tempo as lâmpadas de alguns postes estão queimadas e se sentem inseguros com a escuridão. O morador que enviou as fotos do fato não quis se identificar, mas afirmou que “nessas condições os alunos ou mulheres correm risco de serem atacados ao passar nessas ruas tarde da noite ao retornarem para seus lares, o que queremos são as ruas e bairros mais iluminados como na Avenida Santana”.

IMG_1308

(Rua fundo do Cemitério da Saudade)

Os moradores ainda afirmam que diante da pouca iluminação, as pessoas utilizam lanternas, luz do celular e até mesmo o farol dos carros para andarem pelas ruas, pois têm medo até de pisar em bichos peçonhentos. “Os poucos postes acesos não são suficientes para iluminar a rua toda”, afirma outro morador.

IMG_1305

(Rua / Av. Nilo Peçanha)

Fonte: HR BAHIA

Comente

Seu e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios *.