Funcionária é desligada de salão após confusão com mãe de Ludmilla

7 de julho de 2017

EntretenimentoNotícia

A funcionária que se envolveu na polêmica com a mãe da cantora Ludmilla não trabalha mais no salão em que a confusão aconteceu. Ela foi desligada do emprego na terça-feira, um dia após Silvana Oliveira, mãe da artista, divulgar um vídeo em que aparece tirando satisfação com a moça, após ser chamada de “marrenta” pela mesma num post feito no Facebook. A profissional também deletou o seu perfil na rede social.

lud222222

A mãe de Ludmilla foi como cliente no salão de beleza no Centro de Caxias, na Baixada Fluminense, onde criou Ludmilla, e não gostou de saber que a moça que trabalhava no local havia feito um post afirmando que ela tem “implante até na sobrancelha” e dizendo que Silvana estava “se achando a Beyoncé”. A funcionária ainda escreveu: “Avisa a ela que famosa é só a filha. As pessoas acham que porque têm dinheiro são melhores do que os outros, né!”.

Ao ser informada da mensagem, Silvana, que mora na Ilha do Governador, resolveu voltar ao salão e confrontar a funcionária. Ela gravou um vídeo do momento e compartilhou tudo em seu perfil no Facebook.

A moça explicou que escreveu a mensagem “de palhaçada”, pediu desculpas e disse que já tinha pagado o post.

No Facebook, a mãe de Ludmila explicou que resolveu tornar o caso público para que as pessoas entendam que sua filha também é alvo desse tipo de ataque. “Vim compartilhar com vocês uma situação muito desconfortável que aconteceu comigo faz uns dias para que possam entender que, assim como fizeram comigo, fazem com a minha filha também. Porém, ela não tem como correr atrás para desmascarar pessoas como essa, que na verdade só querem inventar calúnias sem explicação. Deixo claro que estarei sempre em Caxias, pq é meu lugar e agradeço aos meus amigos de verdade que sabem e reconhecem minha origem. Observem e tirem suas conclusões”.

Ludmilla compartilhou o vídeo nas redes sociais e comentou o assunto. “E isso na classe, na disciplina, botou a louca por curtida no lugar dela!”, escreveu a cantora.

Fonte: Ibahia

Etiquetas

Comente

Seu e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios *.