Justiça de MG aceita denúncia contra Victor Chaves e cantor vira réu em processo

10 de abril de 2017

EntretenimentoNotícia

Depois de ser indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais, Victor Chaves se tornou réu em processo que apura suspeita de agressão do cantor contra a mulher, Poliana Bagatini Chaves. De acordo com o site “G1″, a Justiça de Minas Gerais aceitou a denúncia do Ministério Público Estadual e ele agora é réu em processo por contravenção penal. Ainda de acordo com a publicação, a decisão, tomada na última sexta-feira (7), foi confirmada pelo Fórum Lafayette, em Belo Horizonte, nesta segunda-feira (10).

Segundo o fórum, não é possível ainda saber qual é a contravenção penal que o Ministério Público o denunciou, já que o processo corre em segredo de Justiça. O Purepeople entrou em contato com a assessoria de imprensa e o advogado do artista, que lamentou ter ficado de fora da final do “The Voice Kids”, mas até o final dessa publicação ainda não haviam se pronunciado.

Recentemente, o responsável por Victor, artista que contratou empresa para limpar seu nome na mídia, disse que o cantor havia apenas puxado a mulher de elevador. “O laudo e as testemunhas atestam que ele não machucou a Poliana. Ela entrou a força no elevador e ele a puxou para fora. Porque queria proteger a filha da mulher, que estava descontrolada. Apesar da agressividade do Victor ao tirar a Poliana do elevador, ele não a machucou”, declarou. Leo, irmão de Victor, também saiu em defesa do sertanejo.

‘PELA MINHA FILHA O QUE EU FIZ, EU FARIA DE NOVO’, DIZ VICTOR POR PUXAR A MULHER DO ELEVADOR

Victor esclarece indiciamento da Polícia Civil aos fãs e admiradores: “Pessoal, eu vim a público para esclarecer uma coisa diante da qual surgiram e surgem incontáveis boatos. Eu fui indiciado legalmente por vias de fato, contravenção, ou seja, eu não machuquei ninguém. O que eu pratiquei foi um ato de desespero para conter uma pessoa que estava completamente fora de si de pegar uma criança de um ano. E pela minha filha o que eu fiz, eu faria de novo. Então, tudo está sendo apurado”.

(Por Rahabe Barros)

Fonte: Purepeople

Etiquetas

Comente

Seu e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios *.