“Me prende, acabei de matar minha mulher”, disse feminicida ao se entregar em delegacia

16 de agosto de 2023

O criminoso detalhou o assassinato da mulher e mostrou onde escondeu a foice usada no crime

Após matar a ex-companheira Anariel Roza Dias (foto em destaque), 39 anos, com golpes de foice na madrugada desta quarta-feira (16/8), Cleidson Ferreira de Oliveira, 37, foi à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam 2), em Ceilândia, e se entregou. Segundo testemunhas, ele entrou no local falando: “Me prende, acabei de matar a minha mulher”.

Um PM que estava na delegacia relatou que acompanhava uma vítima de outro crime quando um homem, vestindo roupa vermelha e usando óculos, entrou na unidade policial pedindo que os militares o prendessem.

O autor disse que achou que estava sendo traído e, por isso, atacou a mulher. Relatou, ainda, que o corpo da vítima estava em uma parada de ônibus localizada na QNP 06/10, no Setor P Sul, em Ceilândia.

Cleidson Oliveira também levou os agentes até o local onde guardou a foice, que foi apreendida e encaminhada para perícia. Anariel Roza Dias tinha medidas protetivas contra o autor e já havia registrado ocorrências de agressão e ameaça. O homem foi preso em flagrante.

Fonte: metropoles.com.br