CAETITÉ: VEREADORES DECLARAM APOIO A COOPERCICLE EM AUDIÊNCIA PÚBLICA

Foto: Paulo Haran

Na última quinta-feira (06) na Câmara de Vereadores de Caetité, aconteceu uma audiência pública solicitada pela Coopercicle para apoio dos vereadores a um Projeto apresentado pelo coordenador George Eusébio, onde a  prefeitura venha a contratar os serviços da cooperativa.

A seção foi presidida pelo vereador Mário Rebouças, e teve a ausência de 4 vereadores devido já terem compromissos agendados antes da marcação da audiência. Além dos vereadores presentes, estavam a presidente da Coopercicle a senhora Magaly e o coordenador George Eusébio, os associados da cooperativa, representantes de empresas, profissionais da imprensa e público geral.

Na oportunidade foi apresentado pelo coordenador da cooperativa George Eusébio, o Projeto onde visa a contratação da Coopercicle pela prefeitura para a melhoria da cooperativa, seus associados e da coleta seletiva de resíduos em Caetité. No Projeto apresentado, o custo para o município seria de R$ 55.000 (Cinquenta e cinco mil reais). Para a contratação de novos Catadores, aluguel de dois caminhões e manutenção da cooperativa para melhor realização do trabalho de coleta seletiva no município.

Dos quinze vereadores de Caetité, onze estavam presentes e todos unanimemente declararam total apoio ao Projeto apresentado na seção.

O vereador Álvaro Montenegro indiciou que o coordenador George Eusébio recebesse o título de cidadão Caetiteense e teve a aprovação de todos os vereadores presentes, onde ficou de certo combinar a data para a honraria.

O Jornalista e Radialista Paulo Haran, declarou o total apoio da rádio Star FM 105,9 de forma gratuita a Coopercicle em sua programação.

Outros presentes também fizeram suas palras na seção. Agora todos os presentes aguardam o encaminhamento do Projeto pelo prefeito Aldo Gondin, para votação na câmara de vereadores.

A Star FM 105,9 declara total apoio a Coopercicle e suas atividades sociais e ambientais, a nossa rádio é uma amiga e parceira da população.