APÓS RECLAMAÇÕES DOS OUVINTES A STAR FM, ASCOM DA POLICIA CIVIL ENVIA NOTA DE ESCLARECIMENTO

No programa Informativo da Star FM de ontem (07), apresentado por Carlos Miranda e Paulo Haran, foi feita a denuncia sobre o não funcionamento da nova sede da delegacia de policia civil de Caetité após mais de cento e vinte dias de inaugurada.

Na ocasião os apresentadores abordaram a demora para inicio das atividades no equipamento entregue a população e o local onde a instalação foi construída. A obra custou cerca de 1 milhão e 500 mil reais, e em uma das falas do secretário de segurança pública do estado o Sr. Mauricio Barbosa durante entrevista coletiva no dia da inauguração (30/08/2017), foi que a obra seria de grande importância para os mais de 50 mil habitantes da cidade e que iria oferecer melhores condições de trabalho aos servidores.

Uma nota de esclarecimento foi enviada pela Ascom da policia civil do estado da Bahia ao jornalista Paulo Haran. Na nota a assessoria da policia civil do estado da Bahia informa que a demora para o incio do funcionamento da nova delegacia está pedente somente da empresa fornecedora de internet fazer a instalação e que a atual delegacia de policia que funciona no bairro Alto do Cristo está funcionando normalmente, e sobre a questão da localidade onde a estrutura foi construída é total responsabilidade da prefeitura de Caetité.

confira a nota: