NUTRICIONISTA FALA DE AGRESSÃO À EX-BBB MAYLA: ‘MEU SANGUE ESQUENTOU’

Foto: Reprodução/Instagram

A gaúcha Mayla Araújo, que participou do “BBB 17” junto com a irmã, a campeã Emilly, se envolveu numa polêmica durante o réveillon na Praia da Pipa, no Rio Grande do Norte, e acabou levando uma surra de uma moça no primeiro dia do ano e em plena praia. A gêmea de Emily negou que tenha sofrido a agressão. Porém, a nutricionista Nara Yanna confirmou o caso, apesar de dizer que não se orgulha do fato.

Nara publicou dois vídeos em seu Instagram Stories, que foram republicadas pelo perfil de fofoca Rainha Matos, no qual explica a polêmica:

“Quem me conhece sabe que não sou de aparecer por aqui. Estou com vergonha, mas diante do que aconteceu nos últimos dias eu senti necessidade falar e esclarecer tais fatos. Não queria envolver meu nome em tais fatos. Não me orgulho disso, vim esclarecer porque está afetando minha família”.

Um vídeo publicado pela página mostra o momento em que Nara corre atrás de Mayla na praia e a pega pelos cabelos. Segundo o perfil de fofoca, a gaúcha foi jogada no chão e levou várias bofetadas.

“Do nada tomei um banho de vodka. Foram dois copos que elas jogaram em mim. Ela estava interessada em um amigo meu que tenho um carinho enorme, ele até frequenta minha casa, e eu não sabia disso. Ela fez isso e eu que não tenho sangue de barata, meu sangue esquentou, fui lá pra resolver com ela. Quando ela me viu, ela saiu correndo. Eu tive aquela atitude que não me orgulho. Tive a infelicidade de cruzar o caminho de uma pessoa que resolve as coisas jogando bebida nos outros. Acho que o assunto já deu, feliz 2019 para todos”, finalizou a loira.

Vídeo mostra o momento que a moça corre atrás de Mayla e a pega pelos cabelos
Vídeo mostra o momento que a moça corre atrás de Mayla e a pega pelos cabelos