Deborah Secco radicaliza e surge de cabelo platinado

(Foto: Anderson Couto/Divulgação)

A atriz Deborah Secco surpreendeu ao passar por uma transformação em seu visual. A global surgiu com o cabelo platinado e com os fios ainda mais curtinhos. Em entrevista ao ‘Gshow’, ela explicou o motivo da mudança.

“Eu sempre quis fazer, mas faltava um pouco de coragem, já que esse é o tipo de cabelo que precisa ter coragem para fazer. É um corte radical e uma cor radical”, explicou. Deborah ainda disse que teve o apoio do marido, Hugo Moura, e da filha, Maria Flor, para a transformação: “estou muito feliz. Achei que esse era o momento certo. Gosto de mudar, de me reinventar após cada trabalho. Lá em casa, Hugo e Maria adoraram também!”.

Anderson Couto, responsável pela transformação, deu detalhes do visual, que requer cuidados especiais. “Descolori o cabelo, tonalizei e cortei bem curtinho na nuca. Era um corte que ela sempre quis fazer, com a nuca bem raspadinha, e ter o cabelo descolorido. Com o cabelo mais curto, ela aproveitou a oportunidade, até porque não sabe até quando vai ficar com esse visual. Ela ficou bem feliz! É um cabelo mais sensível por conta da descoloração. Mar, tudo bem. Piscina, nem pensar. Só lavar com shampoo e condicionador para cabelo colorido”, explicou o profissional.
(Foto: Anderson Couto/Divulgação)
Fonte: Ibahia