Virgem de Taubaté? Falsa Miss? Participantes do BBB19 são desmentidos do lado de fora da casa

Foto: Reprodução/Instagram
Por Karina Andrade

E está rolando a maior polêmica envolvendo dois participantes do Big Brother Brasil!

A “brother” Isabella Cecchin disse que foi “Miss Rio Grande do Norte” e “Miss Natal”. O problema é que a organização do concurso de Miss desmentiu a moça. Um dos representantes do concurso, Georgiano Azevedo, esclareceu a confusão:

“Ela foi aclamada Miss Rio Grande do Norte Latino 2015 e, no Miss Brasil Latino 2015, ela ficou em terceiro lugar (…). É um título tão insignificante que nem eles (familiares) lembram direito. Estão tentando justificar o que Isabella disse”, contou.

O organizador também explica que, na verdade, a “Miss Rio Grande do Norte 2016” é a modelo Danielle Marion. A participante do BBB Isabella está sendo chamada de mentirosa nas redes sociais.

A outra polêmica envolve o participante Danrley. O jovem, de 19 anos, se tornou um dos queridinhos do público rapidamente. O estudante é carismático, mora na comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro, e já foi vendedor de picolés.

Durante uma conversa com outros participantes, Danrley afirmou que decidiu “esperar” pelo casamento, com a namorada, Larissa – , ou seja, portanto seria virgem. O problema é a própria Larissa o desmentiu fora da casa.

“Eu estava assistindo na hora e acho que não foi por maldade. Ele foi irônico e até eu comecei a rir. O que me deixou chateada foi ter que abrir a minha vida em relação a isso para amenizar o problema. Não me deixa confortável” – , explicou.

É, o pessoal do BBB esquece que estão todos assistindo ao programa, ao vivo. Não dá para esconder nada, não…