Vovô do tráfico é absolvido e posto imediatamente em liberdade na cidade de Caetité.

(Foto: Reprodução)

Após quase três meses preso respondendo ao processo de nº 0000817-14.2018.805.0036 pela acusação de tráfico ilícito de entorpecentes, o Srº Wellington Antônio Costa, mais conhecido como “Vovô do Tráfico” é absolvido e posto em liberdade mediante sentença proferida na data de hoje.

O juiz da vara crime de Caetité na data de hoje proferiu sentença nos autos do processo nº 0000817-14.2018.805.0036 e absolveu o “Vovô do Tráfico” colocando o mesmo imediatamente em liberdade.

Wellington, conhecido como “Vovô do Tráfico”, possui 71 anos de idade e havia sido preso no mês de novembro de 2018 no Bairro Ovídio Teixeira em Caetité, após operação da Polícia Militar ter cumprido mandado de busca e apreensão em sua residência na qual foi encontrada pequena quantidade de substância entorpecente.

A reportagem do site Caetité Notícias entrou em contato via telefone com o advogado que defendeu o “Vovô do Tráfico” que disse: “acertada foi a decisão do magistrado ao entender pela absolvição do meu cliente, diante da insuficiência das provas apresentadas no processo pela acusação, praticando desse modo justiça ao absolver um inocente que estava injustamente preso sendo acusado de tráfico ilícito de entorpecentes e restabelecendo a liberdade tão sonhada por todos nós”, afirmou Dr. Renato Cotrim Morais.

Fonte: Caetité Notícias