Motorista morre após capotar carro na BA-573 entre Guanambi e Matina

(Foto: Folha do Vale)

A principal suspeita é de que o motorista perdeu o controle da direção ao passar por uma curva. João Dias Filho já foi encontrado sem vida.

Um homem, identificado como João Dias Filho, mais conhecido como ‘Quinquinha’, de 41 anos, morreu na noite deste domingo (10), após capotar o carro, modelo Gol, cor branca, que conduzia na BA-573, no trecho que interliga os municípios de Guanambi e Matina, no sudoeste baiano. Segundo informações repassadas, o falecido é irmão de um policial militar lotado no 17º BPM de Guanambi.

A principal suspeita é de que o motorista perdeu o controle da direção ao passar por uma curva. João já foi encontrado sem vida. O corpo dele foi removido do local por uma equipe Departamento de Polícia Técnica e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi para realização de exames necroscópicos. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as causas do acidente. Conforme familiares, a vítima tinha muita experiência e conhecia a referida rodovia, pois trabalhava com transporte de passageiros há 23 anos.

Fonte: HR Bahia