Chay Suede prepara disco que inclui parceria do artista com o francês Loïc Koutana

Foto: Reprodução / Instagram oficial Chay

Também cantor e compositor, o ator Chay Suede prepara disco enquanto aguarda o início dos trabalhos da próxima novela das 21h da TV Globo, Amor de mãe, prevista para estrear no início de 2019.

Antes de ser reconhecido como talentoso ator por conta de atuações em novelas da TV Globo como Império (2014) e Segundo sol (2018), o artista de origem capixaba já se dedicava à música, tendo lançado o primeiro álbum solo há seis anos, Chay Suede (2013), quando ainda era ídolo adolescente de atrações televisivas de tom infanto-juvenil.

O álbum está sendo gravado por Chay no estúdio de Pedro Zopelar, músico e produtor de formação erudita ligado à cena eletrônica paulistana.

De acordo com a legenda de foto postada em rede social de Chay, o repertório inclui música feita pelo cantor e compositor em parceria com Loïc Koutana, artista francês de ascendência congolesa que transita pelo universo da música eletrônica no coletivo paulistano Teto Preto e que está com o primeiro disco solo, Ser, pronto para ser lançado.

Após o disco solo de 2013, Chay deu sequência à discografia com Aymoréco, projeto desenvolvido com o produtor Diogo Strausz que gerou EP em 2015 e álbum em 2016.

Fonte: G1