Anitta e Ludmilla rompem definitivamente, diz colunista

Foto: Reprodução

Não é de hoje que Anitta e Ludmilla não se dão muito bem. Mas, segundo o colunista Leo Dias, a relação entre as duas desandou de uma vez por todas. As duas teriam se afastado definitivamente graças a autoria da música “Onda Diferente”, sucesso fruto de parceria entre as duas.

Segundo Leo Dias, a composição do hit foi exclusiva de Ludmilla. Quando foi mostrada para Anitta, a “poderosa” convidou o americano Snoop Dogg para um feat, e ele exigiu 50% do direito autoral da música para aceitar o acordo. No entanto, Anitta também teria colocado seu nome na composição e criação.

A entrada de Anitta na autoria da música só foi percebida por Ludmilla no Rock in Rio, quando ela agradeceu Ivete Sangalo cantar a música em questão, segundo Leo Dias. Lud agradeceu a Veveta e não marcou Anitta. Isso gerou um questionamento de um fã da Poderosa, o que fez Ludmilla investigar e descobrir que Anitta estava como compositora da música também.

Como Ludmilla afirma que foi algo não acordado, segundo Leo Dias, a funkeira foi tirar satisfação com Anitta através do Whatsapp e as duas teriam tido uma longa discussão sobre o assunto.

Fonte: Ibahia