Lucas Lucco fala sobre perda do filho: ‘prontos para nova tentativa’

Foto: Reprodução
Depois de passar por uma fase delicada, após sua noiva perder o bebê com pouco mais de duas semanas de gestação e ficar 14 dias internada, Lucas Lucco retomou os trabalhos de divulgação do projeto do seu novo DVD, de “De bar em bar” e lança nesta quarta-feira o terceiro videoclipe do álbum, a música “Ex-pegador” (assista abaixo). Em conversa com o jornal ‘Extra’, o cantor revelou que ele e Lorena Carvalho estão prontos para uma nova tentativa de terem um bebê. “O plano de formar uma família continua sendo um grande sonho nosso”, diz. Confira!
Esse seu novo projeto traz músicas como “Ex-Pegador”, entre outras com a pegada mais romântica. Em agosto, vocês transformou o pedido de noivado em clipe. É uma fase nova do Lucas Lucco? Que mensagem você quer passar com esse álbum?
Com certeza. Tudo começou com o DVD “a Origem”. No projeto “De Bar em Bar”, estou apresentando um Lucas Lucco cada vez mais maduro. A ideia deste projeto surgiu com o objetivo de apresentar novas músicas ao meu público, em um curto período, além de celebrar as raízes do sertanejo e da música brasileira. Iniciamos o projeto em Goiânia, e a ideia é que a gente rode bares do Brasil e mundo a fora.
No último mês as seis músicas inéditas gravadas em Goiânia foram lançadas em todas as plataformas digitais. Já os clipes estão sendo lançados semanalmente no YouTube, esta quarta será a vez de “Ex Pegador”.
A gente acompanhou que você e a Lorena acabaram de passar por um momento difícil da perda do bebê. Como vocês estão? E como conseguir forças para seguir a vida, trabalhar, lançar álbum e fazer shows no meio desse turbilhão?
Agradecidos primeiramente pela saúde restabelecida da Lorena. Confiança nos planos de Deus sempre nos da coragem diante das provações mais difíceis. Estamos prontos pra novas tentativas.
Você e a Lorena já planejam uma nova gravidez?
O plano de formar uma família continua sendo um grande sonho nosso.
Você chegou a diminuir o ritmo de shows e trabalhos por conta do ocorrido?
Sim, tive de cancelar alguns shows.
Como estão os preparativos para o casamento? Ouvi dizer que vai ser uma festança milionária, é verdade?
Acho que não vai ser milionária. Só sei que vai ser muito especial. Somente para familiares e amigos mais próximos. Clima intimista e tranquilo.
Fonte: Ibahia