Luana Piovani jogou roupas de Pedro Scooby na rua

Foto: Reprodução

Quase todo mundo já cometeu loucuras na “hora da raiva”. Famoso é gente como a gente. Segundo Fábia Oliveira, colunista do ‘O Dia’, Luana Piovani teria jogado as roupas de Pedro Scooby na rua após descobrir seu novo relacionamento.

“Medo dela. Ela pirou esses dias. Depois que ele (Scooby) fez nosso post (foto dos dois assumindo o namoro) jogou as coisas dele todas na pracinha, até as pranchas” contou a modelo em um grupo com as amigas no Whatsapp.

Procurada pela colunista para falar sobre o assunto, Cintia prefere não se pronunciar quando o assunto é  Luana Piovani. “Sobre a Luana eu não quero me meter. Isso é coisa dele com ela. Isso é um grupo de amigas que ficamos zoando, mas ali é só besteira, nada que falamos ali é sério. Era uma zoação interna”, desconversou Cintia.

A ex de Pedro Scooby parece estar vivendo uma fase contraditória de sua vida. Quando o surfista publicou uma foto em seu Instagram assumindo o novo relacionamento, a loira não perdeu a oportunidade de alfinetar “Dá uma irmãzinha ruiva para Liz [filha dela com Scooby]. Só avisa para a musa que é melhor arrumar uma Angelina para ela também”, comentou Luana. Recentemente, ela também voltou atrás com relação à possibilidade de um novo casamento.

Fonte: Ibahia