Anitta afirma que vai desacelerar a agenda de shows após apresentação no Coachella

Anitta começou 2020 com uma grande novidade para os fãs ao anunciar que se apresentará na edição do Coachella deste ano, um dos maiores festivais de música do mundo, que será realizado na Califórnia, no mês de abril. No entanto, a cantora também deixou claro que irá reduzir o ritmo de sua agenda nos palcos. Em uma entrevista ao Gshow, Anitta afirmou que pretende desacelerar a carreira de cantora, dando oportunidades para novos projetos em sua vida profissional.

“Vou fazer dez anos de carreira, estou cansada. Quero coisas diferentes agora. Depois do Coachella, não tem mais nada de show na minha agenda”, disse ela ao site.

Dando início a novos caminhos, a cantora anunciou sua participação na novela da Globo, “Amor de Mãe”, a convite da própria emissora. Na produção, Anitta irá interpretar o papel de uma fã que será capaz de tudo para se aproximar de seu ídolo. “Estou muito nervosa, gente! Desta vez eu não vou cantar e nem dançar, né? Vou estar fazendo algo que nunca fiz. Tem tanta coisa que vai acontecer nesses dias de gravação… fiquem ligados!”, contou ela.

Durante a entrevista, a funkeira também admitiu que está mais ansiosa pela sua atuação do que pela estreia no palco do festival norte-americano. “Estou mais nervosa com a novela, porque no Coachella é cantar e dançar, coisas que já faço. Novela eu nunca fiz. Neste momento, estou mais tensa com isso.”