Léo Santana fala sobre parceria com Luan Santana: ‘vai ser um sucesso’

O cantor Léo Santana em breve vai surgir em uma nova parceria musical, ao lado do cantor Luan Santana. A novidade foi revelada na última semana, pouco antes do sertanejo surgir nas escadarias da Igreja do Bonfim, em Salvador, iniciando as gravações do projeto.
A parceria é na canção ‘Sofrendo Feito Um Louco’ e ainda traz a participação da banda Olodum. Em entrevista ao iBahia, Léo contou que a outra parte das filmagens vão acontecer na Paraíba, em breve, e revelou que teve certo receio em gravar a música.
“Ele me chamou pra gravar uma música que ele gravou no DVD dele, em Salvador. Eu fico sempre naquela: ‘pô, mas essa música já está rolando’. E ele: ‘mas eu não trabalhei, não fiz nada com ela ainda. Ela tá rolando porque tá no DVD e tá indo de forma natural’. Ele conseguiu me convencer e fez uma mistura boa com o Olodum. Deu bem a cara da Bahia. Eu fiquei até impressionado com a produção que eles prepararam. Neste dia do evento, vamos gravar o clipe no show ao vivo e lançar dia 24. Ele tá bem empolgado com a canção e tá querendo fazer acontecer. Luan é um dos artistas que é referência de carreira. É tudo muito bem planejado, ele sempre faz trabalhos muito incríveis. Agora mesmo ele postou que foi o artista mais escutado nas rádios em 2019. Então, de certa forma, vai agregar a ambos. Fé em Deus vai ser um sucesso”, disse.
Carnaval 
Passada a gravação e o Festival de Verão, que se apresenta no dia 2 de fevereiro, Léo vai focar na folia momesca, que neste ano não vai ser nada fácil: “vai ser Gigante! Vamos puxar As Muquiranas (terça) e Bloco do Nana (sexta e sábado), na Barra Ondina. Conseguimos retornar com as Muquiranas na Barra e fico feliz porque a gente precisa do novo, se reinventar. Vamos fazer também pela primeira vez o Camarote Villa Mix e repetir os camarotes Salvador, Nana, Club. Vamos fazer shows em Recife, Belo Horizonte, São Paulo… São 15 shows em sete dias. Vai ter Arrastão na Barra e no Campo Grande, só não temos ainda a data definida, mas já está confirmado”.
Fonte: Ibahia