Escolha do Rei e Rainha da LEP e Carnaval da Diversidade

Na noite da quinta-feira(23/01), as majestades da folia foram eleitos para comandar os momentos de alegria.

O concurso foi realizado na quadra da Feira Velha e um grande público compareceu para prestigiar. 03 candidatos a rei e 03 candidatas a rainha desfilaram pela passarela na tentativa de encantar os jurados.

Ao fim do concurso, o resultado, Nicole Cotrim que representou o Bloco Entrevip, ganhou a faixa de rainha da Lavagem da Esquina do Padre em 2020. Gabriel, o representante da Feira Velha foi agraciado como rei. A solenidade teve direito a entrega da chave da cidade por parte do prefeito Aldo Gondim.

Rei e Rainha LEP e Carnaval da Diversidade 2020 – Foto: Direcom – PMC

Como entretenimento, houve a apresentação do Grupo de Dança SDR Dance e a apresentação do Grupo Samba de Noca, que não deixou o público ir embora e ficar até mais tarde.

Sexta(24/01) Primeiro dia

A primeira noite da Lavagem da Esquina do Padre e Carnaval da Diversidade 2020 em Caetité, reuniu um grande público e a folia foi garantida.

Parangolé, atração do primeiro dia no Chama no Merengue – Foto: Thiago Jota

As 17:00hs, o Bloco Chama no Merengue subiu a avenida puxando 3500 foliões ao comando da banda Parangolé. Devido a chuva o grande trio Estrelar não conseguiu fazer a curva próximo a Rua Barão de Caetité, permanecendo em frente a Caixa Econômica Federal.

Por volta das 11:30hs o Idalino e Banda Última Hora subiram a avenida no Trio Oasis. Tocando as musicas dos antigos carnavais os foliões acompanharam o Trio que executou o percusso da alegria. Logo atrás Tarcisio Teles e Caminhão Pesadelo, também animaram o público que tinha permanecido na Praça.

Por volta das 02:00 hs da manhã já do Sábado, Jorginho Marley com muita música  atual,  encerrou o primeiro dia de festa da Lavagem da Esquina do Padre e Carnaval da Diversidade.