Madonna abre o coração para os fãs sobre cancelamentos de shows

A turnê de Madonna,  Madame X Tour, é uma das mais comentadas da cantora. A começar que é mais intimista (é realizada em teatros, não mais ginásios), não pode ser fotografada (celulares são proibidos e confiscados) e marca uma nova fase da artista, que hoje mora em Lisboa. No entanto, nos últimos tempos, muito tem sido falado sobre os cancelamentos de apresentações. São 12 até o momento, incluindo os anunciados hoje (31).

É que Madonna se machucou durante uma das apresentações e a recuperação, em meio às viagens e apresentações, não tem sido fácil.

Em meio à várias críticas, a cantora foi hoje à sua conta do Instagram para falar diretamente sobre o assunto.

“Como todos vocês sabem que eu me machuquei várias vezes e fui obrigada a cancelar shows para dar tempo para mim mesma para me recuperar. Então não é uma surpresa que eu quero avisar antecipadamente que vou cancelar 2 shows – nos dias 4 e 11 de fevereiro no Palladium, em Londres, porque fazer 3 shows seguidos é demais para o meu corpo e os médicos insistem que eu tenha um dia de descanso após cada show, mas eu acredito que eu consiga fazer dois shows e depois descansar”, ela escreveu.  “É um milagre que eu tenha chegado até aqui mas muito se deve ao fato que eu faço 6 horas de reabilitação (sic) todos os dias”, ela acrescentou.

 

Fonte:msn