VANESSA DA MATTA ADIA FESTA DE CASAMENTO COM MINISTRO POR CAUSA DO CORONAVÍRUS

FOTO: REPRODUÇÃO

Por conta da pandemia de coronavírius, Vanessa da Mata e o Ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Bruno Dantas decidiram adiar o casamento, que estava marcado para 12 de abril, Domingo de Páscoa, num sítio em Cuiabá, no Mato Grosso, terra da cantora. A nova data ainda não foi informada.

O casamento no civil, porém, segue mantido para o próximo mês, segundo informou ao EXTRA a assessoria de imprensa da artista. Mesmo com a ideia de fazer uma festa para apenas 30 convidados, como familiares e amigos mais próximos, Vanessa e Bruno decidiram seguir em quarentena.

O casal segue com a ideia de fazer uma ação social durante o casamento. No lugar de presentes, eles pediram que os convidados façam doações para duas instituições de caridade. Uma em Feira de Santana, na Bahia, onde Bruno passou infância e adolescência, e outra em Alto Graças (MT), terra natal de Vanessa. Bruno, de 42 anos, e Vanessa, de 44, começaram um relacionamento no início do ano e vinham mantendo o romance em sigilo, longe dos holofotes.

Vanessa da Mata vai se casar com o ministro do TCU Bruno Dantas
Vanessa da Mata vai se casar com o ministro do TCU Bruno Dantas Foto: Arquivo pessoal

Bruno é o mais jovem a ocupar a vaga de ministro do TCU. Filho de uma funcionária do Banco do Brasil, ele deu inicio à carreira no serviço público depois de passar, aos 19 anos, num concurso de ensino médio do TJDF, onde trabalhou na vara da família. Bruno é mestre e doutor em Direito processual pela PUC de São Paulo e fez pós-doutorado na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj). Antes de ingressar no tribunal, foi consultor legislativo do Senado Federal.

Vanessa Da Mata anuncia que vai se casar
Vanessa Da Mata anuncia que vai se casar Foto: Reprodução/Instagram

Este será o segundo casamento de Vanessa da Mata. Ela já foi casada com o ator Gero Pestalozzi, galã das novelas “Kubanacan” e “Pé na Jaca”, que hoje mora en Genebra, na Suíça e trabalha como fotógrafo. Foi com ele que a cantora adotou os três filhos, Felipe, de 18 anos, Micael, de 16, e Bianca, de 15.

Vanessa da Mata vai se casar com o ministro do TCU Bruno Dantas
Vanessa da Mata vai se casar com o ministro do TCU Bruno Dantas Foto: Reprodução/Instagram
Vanessa da Mata com os três filhos num shopping
Vanessa da Mata com os três filhos num shopping Foto: reprodução/ instagram
Vanessa da Mata fará show em Niterói
Vanessa da Mata fará show em Niterói
Vanessa da Mata posa de Biquíni em seu Instagram
What do you want to do ?

New mail

What do you want to do ?

New mail

What do you want to do ?

New mail

What do you want to do ?

New mail