Ex-BBB Ivy nega romance com Eduardo Costa: ‘Inverdade’

Ex-participante do “Big Brother Brasil 20”, Ivy Moraes, recentemente, teve o seu nome envolvido em um boato de que estaria vivendo um affair com o cantor Eduardo Costa. A morena, entretanto, fez questão de desmentir o possível romance.

Em entrevista online com a apresentadora Luciana Gimenez, Ivy lamentou o fato de ser foco de várias notícias mentirosas. A ex-BBB contou que viu o sertanejo apenas uma vez.

“Isso foi uma das inverdades criadas a meu respeito. Admiro o trabalho dele. Ele sempre me tratou com carinho, mas nos encontramos somente uma vez na vida, há muitos anos, em um show dele em São Paulo. Eu estava com o Rogério, meu atual marido, e ele nos convidou para entrar no camarim. Ele, inclusive, estava com a Lola, namorada dele na época, e depois disso eu nunca mais o vi”, declarou.

Ivy contou que chegou a ser convidada para participar de um clipe de Eduardo Costa. Porém, isso aconteceu antes do início do “BBB20” e não deu certo. A morena contou que o cantor chegou a enviar elogios pelo Instagram, mas ela garante que não respondeu.

 

Fonte: MSN