Marília quebra discrição para se declarar a Murilo e ainda revela que ele foi difícil no início

Durante a live realizada no fim de semana, a cantora Marília Mendonça arrancou elogios para o namorado, Murilo Huff, e revelou detalhes do começo do relacionamento dos dois.

Ao falar do começo do namoro, Marília falou o que os uniu e disse que hoje se sente muito feliz ao lado de Murilo.

Marília realizou mais uma live para arrecadar fundos para a crise do coronavírus no último sábado (9). No show ao vivo transmitido pela internet, a cantora interpretou sucessos da carreira, como a música “Transplante”.

A música, uma parceria de Marília com a dupla Bruno e Marrone, foi escrita por Murilo. Ao encerrar a interpretação de “Transplante”, Marília falou como ela foi importante para seu relacionamento com o cantor.

“Eu agradeço muito essa música. Graças a essa música eu conheci uma pessoa no camarim. Quando ele entrou, eu falei: ‘Rapaz, mas que bela canção, escrita por Deus. Acho que eu vou querer’”, disse Marília de forma irônica.

A sertaneja ainda falou que, no começo, o relacionamento não se desenrolou tão facilmente, já que Murilo foi “difícil”: “Desde então eu não desisti, né, gente? Mas vou falar, não foi fácil não.”

Porém, tudo deu certo. Juntos oficialmente desde 2017, Marília e Murilo são pais de Léo, que nasceu em dezembro de 2019.

“Aí hoje o Léo está aí. Para vocês que não entenderam, taí a conclusão. Graças a essa canção estou passando pelo meu primeiro Dia das Mães.”

Murilo também participou da live de Marília e, no momento em que se juntou à namorada, a sertaneja aproveitou para elogiar o companheiro em uma linda declaração.

“Esse cara é um do mais talentoso que eu conheço. Além dos dotes pessoais que eu não vou falar aqui porque é meu e eu não preciso fazer propaganda para ninguém, mas falando em música, eu falei que é muito legal ter um relacionamento com uma pessoa que a gente é fã. Ele é cheio de talentos incríveis. Meus olhos brilham.”12