Felipe Neto decide processar blogueiros que o acusam de crimes

Felipe Neto anunciou no Twitter que irá mover ações em parceria com o irmão, Luccas Neto, contra os blogueiros que os acusam de pedofilia.

O youtuber explicou que esses influencers digitais promovem linchamento contra os dois por meio de notícias falsas e que já acionou os advogados para resolver isso. “Todos os influenciadores, blogueiros e tuiteiros de extrema-direita que estão associando a minha imagem e do meu irmão a qualquer assunto relacionado à pedofilia, terão a oportunidade de provar isso na Justiça”, escreveu o youtuber que possui 37,9 milhões de inscritos em seu canal. “Estamos abrindo diversos processos contra essas personalidades”, completou.

Em seguida, Felipe contou que sua equipe jurícia conseguiu com que um advogado fosse obrigado a remover nove posts mentirosos sobre ele na rede social. “Acabamos de receber sentença do juiz dando 24h para um advogado criminal da extrema direita, olavista fanático, apagar nove tweets que fez contra mim, em função de fake news. Agora vai responder cível e criminalmente pelo que fez”, alertou.

Fonte:R7