Polícia encontra corpo no lago em que Naya Rivera sumiu; corpo é da atriz, diz site

Naya Rivera, em foto de novembro de 2019 — Foto: David Livingston/Getty Images North America/Getty Images Via AFP/Arquivo

A polícia de Ventura, na Califórnia, nos EUA, encontrou um corpo no lago em que a atriz Naya Rivera desapareceu. A informação foi divulgada pela corporação nesta segunda-feira (13). De acordo com o site TMZ, o corpo encontrado é da artista, que estava desaparecida desde a última quarta-feira (8) após sair para um passeio de barco com o filho Joey, de 4 anos.

A polícia deve dar mais informações ainda nesta segunda.

Naya Rivera, de 33 anos, participou de seis temporadas da série “Glee”. O filho da atriz, de 4 anos, está bem e, segundo a revista People, está na companhia do pai, Ryan Dorsey.

Sonares, câmeras e mergulhadores foram utilizados no Lago Piru, onde ela foi vista pela última vez. Um vídeo mostrou como a visibilidade, de uma câmera controlada remotamente, é baixa a 30 pés de profundidade — cerca de 9,1 metros.

Segundo autoridades, há muitas árvores e detritos no fundo do lago, fazendo com que nadadores e mergulhadores se enroscassem com facilidade.

Histórico do desaparecimento de Naya

Naya alugou um barco por volta das 13h do dia 8 de julho, e saiu para navegar com o filho de 4 anos. Joey foi encontrado pela polícia dormindo na embarcação e informou para as autoridades que a mãe não retornou ao barco após um mergulho.

Na quinta (9), a polícia do condado de Ventura afirmou que acreditava que a cantora e atriz tenha morrido em um “trágico acidente”.

As autoridades também divulgaram vídeo com imagens da atriz deixando o carro na companhia do filho e entrando na embarcação horas antes de sumir durante mergulho. (G1)