‘The Voice Brasil’: 9ª edição do reality estreia sem plateia ao vivo após seleção com bancadas virtuais

A 9ª temporada do “The Voice Brasil” estreia na quinta-feira (15) e terá a edição marcada por algumas adaptações por causa da pandemia de coronavírus.

Pela primeira vez, as apresentações dos candidatos no palco serão sem uma plateia presente ao vivo no estúdio. Segundo a produção do programa, “por meio de um novo recurso que combina imagem, luz e som, os candidatos e técnicos sentem a vibração de uma verdadeira plateia – agora, 100% digital”.

As famílias dos participantes também vão acompanhar virtualmente a apresentação, através de uma chamada de vídeo mostrando tudo o que está acontecendo no palco.

A seleção das vozes desta temporada aconteceu totalmente por meio de bancadas virtuais. O processo já existia nas edições anteriores, mas desta vez, foi aplicado em todas as pré-audições às cegas.

O programa também seguirá um protocolo de segurança para evitar a contaminação de coronavírus.

“Dentre os cuidados, os candidatos são constantemente testados, têm hospedagem e camarins individuais e chegam prontos ao estúdio, além de manterem o distanciamento em todos os locais por onde circulam. A equipe do reality também cumpre todas as orientações básicas do Protocolo durante as gravações”, explica a produção.

Fonte: G1