Justin Bieber conta que já pensou em suicídio por sofrer bullying

Justin Bieber desabafou sobre os pensamento suicidas que teve durante sua adolescência. O cantor, que cresceu sob os holofotes, contou que a pressão da fama e o bullying que sofreu foram os motivos que o fizeram entrar em depressão.

O cantor contou sobre a situação delicada em seu novo documentário, ‘Justin Bieber: Next Chapter’. “Teve momentos em que eu pensei muito em suicídio. Pensava em algo tipo ‘cara, essa dor vai passar algum dia?’. Era tão consistente, a dor era tão consistente. Eu estava sofrendo, então pensava: ‘Prefiro não passar por isso’.”, contou ele.

O cantor canadense, atualmente com 26 anos, também disse que sofria com os constantes bullyings que sofria por conta de sua aparência. De acordo com Bieber, os haters diziam que ele “parecia uma menina”.

O cantor disse que, com a explosão da sua carreira, ele passou a experimentar drogas. “Eu não tinha ideia de que seria sugado por todas essas coisas. Havia tantas pessoas que eram tão más. Pessoas aleatórias que estavam tipo, ‘Você é péssimo’, ‘Você parece uma garota’. Eu queria me livrar disso e agir como se isso não me incomodasse, mas essas coisas me incomodavam e afetavam como eu agia e como tratava as pessoas”, explicou ele.

Fonte: G1