Jojo, Mateus, Mirella e Stéfani são indicados à Roça

Uma terça-feira (17) diferente para a formação da décima Roça desta temporada de A Fazenda 12. A Fazendeira Jakelyne indicou a Mirella. A partir daí o fogo no feno não parou! O mais votado da sede foi para a berlinda. No caso, Mateus com quatro votos e ele puxou a Stéfani da baia para formar o trio roceiro. E a Fazendola seguiu trazendo surpresas. O Poder da Chama Vermelha, na posse de Lipe tinha o direito de escolher o quarto roceiro. O influencer digital indicou a Tays. Contudo, as novidades não pararam por aí! Ainda tinha o Resta Um e o peão que sobrou para completar o quinteto da Roça pela primeira vez nesta edição foi Jojo. Porém, com o Poder da Chama Verde, Mariano salvou a Tays.

A Prova de Fogo que teve o Mariano como o vencedor deu ao peão o direito de ficar com o Lampião do Poder da semana. O cantor escolheu o Poder da Chama Verde para si e e isso deu o direito de salvar um roceiro e ainda vetar um participante da Prova do Fazendeiro. Já o Lipe tinha que indicar alguém para Roça entre os membros da sede.

Enfim, os peões Jojo, Mateus e Stéfani vão disputar a Prova do Fazendeiro na quarta-feira (18) para evitar a eliminação na próxima quinta-feira (19). Mirella não participará do desafio por estar vetada pelo Mariano.

FONTE: R7