Valtécio Aguiar concede entrevista a Rádio Star FM e fala de equipe técnica nas secretarias municipais e concurso público em 2021

O prefeito eleito de Caetité, Valtécio Aguiar, concedeu entrevista a Rádio Star FM 105.9, segunda (23), meio dia, na programação comandada por Carlos Miranda com a participação de Zeomário Teixeira e Mayan Marques. Ao ser perguntado sobre nomes para compor as secretarias municipais, o então prefeito eleito disse não ter nomes definidos para ser divulgado, mas falou em nomear uma equipe técnica. “Nós precisamos além de pessoas técnicas, pessoas que queiram vestir a camisa e fazer o diferencial que o nosso município está precisando. Não queremos só a pessoa para ficar dentro da sala” ressaltou o prefeito eleito.”

Valtécio Aguiar também falou sobre a realização de concurso público ainda em 2021, a depender da questão financeira do município. “O concurso é a maneira, que eu vejo, mais democrática e mais justa para que o servidor ingresse na sua função. No momento, nós temos que, primeiramente, verificar a situação de como se encontra o município e fazermos aquilo que for prioridade. Mas o concurso eu digo que talvez não seja realizado no primeiro semestre. Mas vamos elaborar. Está nas nossas metas também e com certeza terá que ser cumprido.”

Durante a entrevista, o prefeito eleito de Caetité parabenizou todos os 15 vereadores eleitos e falou em trabalhar com união em prol do município.
Valtécio Aguiar foi eleito com 13.118 votos, 40,30% dos votos válidos. Essa é a segunda entrevista dele a Nossa Rádio. A primeira entrevista foi após o pleito eleitoral de 2016 quando o então candidato teve a oportunidade de agradecer os 4.901 votos conquistados na época.

A Rádio Star FM 105.9 continua a disposição para entrevistar todos que concorreram um cargo no executivo ou legislativo de Caetité, sendo eleito ou não, neste pleito de 2020. É uma oportunidade para agradecer pelos votos recebidos e relatar a experiência vivenciada.

Texto: Zeomário Teixeira