Duda Reis apaga fotos de Nego do Borel das redes sociais

Não foi só amor que acabou. As fotos que Duda Reis tinha de lembrança do ex-noivo, o cantor Nego do Borel, no Instagram, também foram retiradas da rede social da youtuber. No perfil da jovem, o único post que ficou sobre o artista é o que ela anuncia a separação do casal.

Já o músico, até o momento, mantém os cliques que fez com Duda. Até o momento também, ambos ainda seguem um ao outro na conta.

Duda Reis teria sido orientada a pedir medida protetiva contra Nego do Borel após o fim do relacionamento dos dois. De acordo com informações divulgadas por Fabíola Reipert no Balanço Geral SP, da Record TV, na quarta-feira (6), a modelo estaria com medo do cantor e a medida impediria que ele se aproximasse dela. Duda e os pais estariam estudando a possibilidade de entrar na Justiça contra Nego do Borel.

Além disso, segundo a jornalista, Duda estaria indo morar em São Paulo e pediu para uma pessoa buscar as coisas dela que ficaram na casa do ex-noivo. Ainda de acordo com Fabíola, a modelo teria recebido um dossiê com traições de Nego do Borel, o que teria motivado o fim do relacionamento.

Fonte: R7