Carlinhos Maia diz que foi chamado para ser um dos primeiros a tomar a vacina contra a Covid-19 em Alagoas; estado nega

O humorista Carlinhos Maia disse, na tarde desta segunda-feira (18), que foi convidado para ser uma das primeiras pessoas a tomar a vacina contra a Covid-19 em Alagoas. Logo após o anúncio, o Governo de Alagoas negou ter chamado pessoas que não fazem parte do grupo prioritário para receber as primeiras doses da CoronaVac.

Carlinhos Maia contou pelo Twitter que não aceitou o convite. Ele disse que não acha justo com quem ficou em casa durante a pandemia.

Mesmo que aceitasse, o humorista não faz parte de nenhum grupo prioritário para receber a vacina.

Por meio de nota, o Governo de Alagoas informou que não convidou pessoas que não fazem parte do grupo prioritário, que vai começar a ser vacinado nesta terça-feira (19). Somente profissionais de saúde e indígenas serão vacinados com o primeiro lote.

Carlinhos Maia se envolveu em polêmica durante a pandemia. Ele promoveu uma festa em Penedo, município em que nasceu, enquanto o Brasil registrava alta de casos e mortes por Covid-19.

Governo de Alagoas nega que fez convite a Carlinhos Maia para ser uma das primeiras pessoas a tomar a CoronaVac no estado. — Foto: Reprodução/InstagramFonte: G1