Gusttavo Lima parabeniza Andressa Suita em aniversário e desaponta fãs: ‘Faltou o te amo’

A torcida pela volta do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita não para de aumentar. Nesta quarta-feira (20), a modelo comemorou com seus filhos chegada de seus 33 anos e uma mensagem do sertanejo em suas redes sociais foi o bastante para movimentar a web.

“Feliz aniversário. Muita saúde e que Deus te abençoe”, escreveu ele, ainda visto sem alianças em meio a tentativa de reconciliação.

Fãs ficam desapontados com mensagem de Gusttavo Lima

Entretanto, os admiradores do casal ficaram desapontados com a limitação de Gusttavo Lima nas palavras ao parabenizar a mãe de Gabriel, de três anos, e Samuel, de dois.

“Pensei que iam anunciar a volta nesse dia”, disse uma pessoa. “Faltou mais palavras”, destacou outra. “Parabéns mais esperado por todos, mas só faltou o te amo”, apontou mais uma. “Faltou um ‘me desculpa’, né? Ela foi exposta demais”, criticou uma seguidora de Andressa Suita. “Faltou dizer ‘Eu te amo, mulher da minha vida. Volta pra mim'”, comentou mais uma. “Com certeza teve textão no off”, opinou outro.

Gusttavo Lima foi flagrado trocando beijos com ex-mulher

Gusttavo Lima e Andressa Suita romperam o casamento em outubro de 2020. A decisão pela separação partiu do embaixador e deixou a modelo em choque.

“Eu fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento”, declarou ela na época.

Neste fim de semana, os dois foram flagrados pela primeira vez juntos durante passeio de lancha pelo Rio de Janeiro. Na abordagem, fãs afirmam que Gusttavo Lima e Andressa Suita estavam trocando carinhos e beijos. Segundo o colunista Léo Dias, do “Metrópoles”, essa não é a primeira vez que o cantor tenta voltar para a ex-mulher.

Andressa Suita comemora seu aniversário de 33 anos

Andressa Suita comemorou a chegada de seus 33 anos com uma mini sessão de fotos ao lado filhos.

“São 33 anos de vida em um caminho abençoado por uma infância feliz e uma juventude já marcada por muito trabalho. Como se não fosse o suficiente, Deus me permitiu fazer parte do milagre da criação quando me deu de presente meus dois filhos, para gerar, trazer para o mundo, cuidar e amar”, iniciou.

“Aos 33 anos, agradeço por toda bondade e proteção que me rodeiam. Por ser a idade de Cristo, como disse em um dos meus stories mais cedo, continuo fiel e inspirada nele como exemplo de honestidade, disciplina, bravura e coragem para continuar meu amadurecimento. Por ser mulher, mãe, filha e por ser neta. No mais, muita alegria! Obrigada por todas as mensagens e boas energias que vocês me enviaram hoje, senti tudo daqui! Muito Obrigada!”, completou.

Fonte: MSN