Carlos Miranda

12:00 -

12:59

E aí, curtiu?
140

João Gomes comemora indicação ao Grammy Latino por “Dominguinho”: “3ª vez”

Foto: Reprodução/Instagram

João Gomes celebrou a indicação que seu projeto musical “Dominguinho” recebeu no Grammy Latino.  Feito em parceria com Jota.pê e Mestrinho, o álbum foi lançado em abril deste ano, e tem como derivado o LP “Baile Dominguinho”.

O disco, feito em parceria com Jota.pê e Mestrinho, foi indicado como “Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa” na premiação. Com a nomeação em 2025, esse é o terceiro ano consecutivo que o músico pernambucano é indicado ao Grammy. “3ª vez seguida indicado ao Grammy. Simplesmente agradecer a Deus, eu sou muito feliz por esse projeto na minha vida!”, escreveu.

João Gomes recebeu sua primeira indicação em 2023, quando seu disco “Raiz” foi nomeado como “Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa”. No ano seguinte foi a vez do disco “De Norte a Sul” receber a mesma indicação.

Nas redes sociais, a voz de “Meu Pedaço de Pecado” celebrou em uma publicação colaborativa: “Dominguinho tá no Grammy… Obrigado a cada pessoa que vibra, canta e caminha junto com a gente nessa jornada”.

Os parceiros de projeto  também comentaram a postagem: “Pra cima! Feliz demais aqui gente!“, disse Jota.pê, vencedor de três gramofones de ouro no ano passado, pelo seu LP “Se Meu Peito Fosse Mundo”.

“Estou no avião voltando pro Brasil, acabei de conectar internet e já fico sabendo de uma notícia tão maravilhosa como essa! Que notícia! Só agradecer a Deus, João, Jota e partiu Grammy!”, escreveu Mestrinho, vencedor em 2024 do Grammy pelo disco “Mariana e Mestrinho”, ao lado de Mariana Aydar.

Fonte:cnnbrasil