
Hytalo Santos e Israel Nata Vicente, o Euro, continuam atrás das grades. O juiz Antônio Rudimacy Firmino de Sousa, da 2ª Vara Mista de Bayeux, negou mais uma vez o pedido de revogação da prisão preventiva dos influenciadores, que seguem detidos no Presídio do Róger, em João Pessoa, segundo informações do ClickPB. Ambos foram interrogados novamente nesta quarta-feira (12/11).
Segundo o G1, a defesa de Hytalo Santos e Euro já havia protocolado um pedido de revogação da prisão preventiva. No entanto, o Ministério Público da Paraíba (MPPB) apresentou manifestação contrária, pedindo a manutenção da prisão do casal, decisão que agora foi acatada pelo juiz Antônio Rudimacy Firmino de Sousa.
De acordo com o ClickPB, a ausência de novos elementos e a gravidade das acusações, que envolvem a suposta exploração sexual de crianças e adolescentes, foram determinantes para a decisão do magistrado. Presos há quatro meses, os influenciadores respondem por produzir conteúdos com conotação sexual envolvendo menores.
Hytalo e Euro também participarão de uma nova audiência de instrução, marcada para esta quarta-feira (12/11), na qual devem ser ouvidos. Segundo a defesa, durante a primeira audiência, nenhum dos dois chegou a prestar depoimento. Duas testemunhas também devem ser ouvidas durante a sessão e não há estimativa de tempo, segundo o G1.
Fonte:portalleodias