
Zé Neto, da dupla com Cristiano, enfrentou em 2024 o diagnostico de depressão e síndrome do pânico, precisando ser afastado dos palcos para cuidar de sua saúde mental. O cantor sertanejo contou que ter superado a doença foi uma de suas maiores conquistas de 2025.
“Ter reconhecido publicamente a depressão foi um ato que me orgulho muito, principalmente quando vejo relatos de pessoas que buscaram ajuda depois de me acompanhar, e ter superado isso é algo que agradeço todos os dias”, falou em entrevista a revista Quem.
A dupla de Cristiano falou apontou ainda das conquistas que já realizou graças ao trabalho: “Meu trabalho já me levou para lugares que eu jamais imaginaria. Quero investir ainda mais no agro, mas tudo no tempo certo”.
Zé completou ainda afirmando que 2025 foi um ano de muito proveito para a dupla, e que tem grandes expectativas para 2026: “A gente viveu nosso melhor ano profissional, para 2026 vamos nos dedicar para manter a nossa entrega no palco e melhorar cada vez mais”, falou.
Fonte: portalleodias