Cantor gospel morre durante apresentação na Bahia

14 de dezembro de 2023

Cantor tinha um filho e morava no Rio de Janeiro (Foto: Redes sociais, Reprodução)

Morreu na noite desta quarta-feira (13), na Bahia, o cantor gospel Pedro Henrique, de 30 anos. Ele estava se apresentando em Feira de Santana, quando sofreu um infarto fulminante durante o show, não resistiu e veio à óbito. A apresentação estava sendo transmitida ao vivo. A informação da morte foi confirmada através de uma publicação da gravadora do artista, nas redes sociais.

O comunicado divulgado  lamentando a partida precoce de Pedro Henrique. “A Suilan e a todos os familiares e amigos o nosso mais profundo pesar, nosso respeito, total apoio em todas as áreas que possamos ajudar, e o nosso sincero Abraço! Nos alegramos tantas vezes juntos, e agora choramos com os que choram. O segmento da música cristã está de luto. A família Todah Music está de luto. O céu em coro recebe um filho ilustre: Pedro Henrique! Até breve querido irmão!!! Até breve!”, finalizou a gravadora.

Lançamento programado

Antes de morrer, Pedro Henrique deixou programado um lançamento para esta quinta-feira (14), no Youtube. A faixa reúne LevantaNão Fique Assim e Descendência. O cantor estava cumprindo uma agenda de dez shows em dezembro. Estavam previstas apresentações nos próximos dias 16, 20 e 31, passando por Rio de Janeiro e São Paulo.

 

Por Mariana Morais/Correio Braziliense