“Feliz de ver vocês”, diz Beyoncé após aparecer de surpresa em evento para fãs

22 de dezembro de 2023

 

Beyoncé subiu ao palco vestindo uma roupa prateada e com uma bandeira da Bahia sobre os ombros
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora Beyoncé não só veio ao Brasil, como subiu ao palco e conversou com fãs em um evento em Salvador, na Bahia, na noite desta quinta-feira (21/12). A artista fez questão de homenagear o estado baiano em todos os momentos: além de estar enrolada em uma bandeira da Bahia, Beyoncé escolheu “Faraó” como música para preceder sua entrada no palco.

Lá em cima, foi difícil entender todo o discurso da cantora. Os gritos dos fãs extasiados com sua presença ali quase apagaram a voz de Beyoncé. Mas, ao fundo, deu para ouvir: “Eu estou muito feliz de ver vocês todos. Eu amo vocês”.

A cantora apareceu de surpresa na festa exclusiva “Club Renaissance”, que é parte do lançamento do longa Renaissance: A Film by Beyoncé, documentário com os bastidores da turnê mundial realizada pela cantora neste ano. A estreia do filme no País ocorreu em Salvador e, depois do lançamento, fãs de Beyoncé foram convidados para a festa exclusiva.

A presença de Beyoncé era especulada, e até por volta das 22h30, os fãs ainda aguardavam e não sabiam se a cantora iria ou não para a festa. A expectativa tomou conta das rede sociais quando um fã teria descoberto a rota do jatinho de Beyoncé e divulgando que, supostamente, havia um voo previsto para esta noite em Salvador.

Beyoncé subiu ao palco do evento por volta das 23h, e levou fãs à loucura. A relações públicas e apresentadora Allana Gama relatou ao portal que o sentimento é um só: choque.

“Inacreditável. Tá todo mundo em choque. É muito inacreditável”, reforçou.

Beyoncé não vinha ao Brasil desde 2013, quando participou do Rock in Rio e fez apresentações em Belo Horizonte, Fortaleza, São Paulo e Porto Alegre. Desde o lançamento da turnê Renaissance, fãs esperam pelo anúncio de shows em solo brasileiro, o que ainda não aconteceu. Beyoncé já levou a apresentação para países da Europa e da América do Norte.

 

FONTE: TERRA