No data was found
Logo Star FM

Após tentativa ‘frustrada’ em 1985, Dire Straits Legacy admite sonho de tocar no Rock in Rio: ‘Adoraria experimentar’

Eles participaram das décadas que revolucionaram o cenário do rock mundial com sucessos como “Money for Nothing” e “So Far Away” e agora, 47 anos depois da criação da banda e com nova formação, desembarcam em Campinaso Dire Straits Legacy (DSL) promete agitar o público do Multi Arena nesta terça-feira (30). 🤘

📲 Participe do canal do g1 Campinas no WhatsApp

Criado em 1977, a banda de rock britânica Dire Straits se separou em 1995, mas a saudade e o amor pela música falaram mais alto e os integrantes se reuniram em 2012 para formar o Legacy. 🎵 Com 8 membros, o DSL escolheu a metrópole do interior para fazer parte da turnê da banda pela América Latina.

Em entrevista exclusiva ao g1, Phil Palmer, guitarrista da banda desde 1990, falou sobre a relação especial do Dire Straits com o Brasil, os planos para os shows, a reunião dos integrantes após 17 anos para reviver o legado britânico cheio de rock’n’ roll, além de revelar um sonho de se apresentar no Rock in Rio após um desencontro que tirou o grupo da 1ª edição do festival em 1985.

“Estamos constantemente ajustando a lista de músicas e isso depende muito do tipo de local em que estamos tocando, por exemplo, em um teatro com assentos, nosso repertório incluiria algumas músicas mais tranquilas. No entanto, antecipamos que nossos shows no Brasil serão cheios de rock and roll!”, revela.

Dire Straits se apresenta em Campinas (SP) nesta terça-feira (30). — Foto: Divulgação

Dire Straits se apresenta em Campinas (SP) nesta terça-feira (30). — Foto: Divulgação