Seleção da 105

00:00 -

01:59

E aí, curtiu?
126

Cantor Daniel abre o coração ao recordar morte de João Paulo: “Não tinha chão”

Foto: Reprodução / Globo / Instagram

O episódio do programa Viver Sertanejo que será exibido no próximo domingo, 13, promete fortes emoções. Durante as gravações da atração, o cantor Daniel não conteve as lágrimas ao relembrar momentos marcantes ao lado de seu parceiro de longa data, João Paulo, falecido em um trágico acidente de carro em 1997. Em um bate-papo com grandes nomes da música sertaneja, o artista falou sobre a dor da perda e sua decisão de seguir carreira solo.

A emoção tomou conta da atração quando Milionário, que formou uma das duplas mais icônicas do gênero ao lado de José Rico, perguntou a Daniel por que nunca voltou a cantar em dupla. “Quando tudo aconteceu, eu não tinha chão…”, respondeu ele, destacando o papel fundamental do pai em sua trajetória. “Para mim, o meu pai foi meu grande parceiro”.

A gravação também foi marcada por outros momentos intensos. Moyses Rico, filho de José Rico, encantou ao interpretar clássicos como Decida e Sonhei com Você. Ao falar sobre sua história, ele contou sobre o desejo de adotar o nome artístico do pai, mesmo antes do reconhecimento legal da paternidade. “Falei pra ele: ‘eu quero usar o nome’… Ele respondeu que eu poderia usar”, relembrou.

Na sequência, ele ainda refletiu sobre os desafios de carregar um grande legado. “O peso da comparação era muito grande. Como é que você compara o incomparável?”, ressaltou Moyses.

Já Sorocaba, da dupla com Fernando Zor, trouxe leveza ao recordar o início da parceria com o amigo, que começou pelas redes sociais. “O Fernandinho tem características que nos completam. Eu tenho um lado mais voltado para composição e criação, e ele é mais musical”, declarou ele.

O programa Viver Sertanejo vai ao ar aos domingos, a partir das 10h05, na TV Globo e no Globoplay. O programa é transmitido logo após o Globo Rural. 

Por Daniela Damasceno- CARAS