Seleção da 105

22:00 -

23:59

Logo Star FM
E aí, curtiu?
24

Corpo de Nahim foi encontrado após técnico de fibra óptica ver corpo caído pela janela

Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência às 3h12 da madrugada desta quinta-feira, 13; Nahim faleceu aos 71 anos

 

Foto: Reprodução/Instagram/@nahimoficial

 

O cantor Nahim, sucesso nos anos 1980, morreu nesta quinta-feira, 13, aos 71 anos. O corpo do artista foi encontrado dentro de sua casa, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, após aviso de um operador técnico de fibra óptica que estava na região. A informação foi confirmada pela Polícia Militar (PM) ao Terra.

A reportagem apurou que a PM foi chamada para atender a ocorrência às 3h12 da madrugada desta quinta-feira. O técnico de fibra óptica ligou para a corporação depois de ver, pela janela, Nahim caído e com o corpo ensanguentado.

Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram enviados ao local e constataram o óbito. O corpo de Nahim foi encontrado em rigidez e com manchas. Ele estava sozinho dentro da residência.

A ocorrência está sendo apresentada no 1º DP de Taboão da Serra. O Terra também solicitou informações sobre o caso para a Polícia Civil. Assim que obtiver retorno, a matéria será atualizada.

 

A carreira de Nahim, sucesso nos anos 80

Nahim Jorge Elias Júnior nasceu em 1952, na cidade de Miguelópolis, no interior de São Paulo. Ele iniciou na música aos 10 anos de idade, com o grupo musical New Edition.

O cantor ganhou popularidade na década de 1980, quando participava de programas de auditório e venceu o quadro Qual É A Música?, do Programa Silvio Santos, no SBT.

Algumas canções de sucesso dele são Cala Essa Boca, Dá Coração, Coração de Melão, Olhos Abertos e Taka Taka. No total, ele lançou mais de 14 discos e 86 músicas.

Durante sua carreira, Nahim também participou de vários reality shows, como Os Opostos se Atraem, no SBT, em 2010, Aprendiz Celebridades, em 2014, e A Fazenda: Nova Chance, da RecordTV, em 2017.

Em 2020, ele se candidatou a vereador por São Paulo, mas desistiu da campanha seis dias antes das eleições.

 

Por: Redação Terra