Seleção da 105

22:00 -

23:59

Logo Star FM
E aí, curtiu?
24

Drake anuncia pausa na carreira por problemas de saúde

Anúncio aconteceu nesta sexta-feira (6), data em que o rapper lançou o álbum “For All The Dogs”

Nesta sexta-feira (6), o cantor Drake informou que vai dar uma pausa na carreira musical para priorizar a própria saúde. A notícia foi dada no episódio do seu programa “Table for One”, da rádio Sirius XM.

“Provavelmente não farei música por um tempo. Eu vou ser sincero com vocês. Preciso me concentrar na minha saúde antes de mais nada, e falarei sobre isso em breve”, disse o rapper.

Aproveitando o momento, ele descartou que seja algo sério.

“Nada muito louco, mas, você sabe, eu quero que as pessoas tenham uma vida saudável”, justificou.

 

Drake também contou que está enfrentando algumas complicações no estômago.

“Há anos tenho tido os problemas mais estranhos com meu estômago. Só estou dizendo o que é. Então, preciso me concentrar na minha saúde para acertar isso, e vou nessa direção”, acrescentou.

Por fim, o rapper já adiantou o tempo que pretende ficar longe da música.

“Tenho muitas outras coisas nas quais eu adoraria focar. Então, vou trancar a porta do estúdio um pouco. Eu nem sei o que é esse ‘um pouco’. Talvez um ano ou mais, talvez um pouco mais que isso”, finalizou.

“For All The Dogs”

O anúncio da pausa veio justamente com o lançamento do tão esperado álbum “For All The Dogs”, lançado hoje (6), com 23 músicas e colaborações com Bad Bunny, 21 Savage, Chief Keef, Sza, entre outros.

Inclusive, no videoclipe do single “8AM in Charlotte”, o cantor trouxe a participação especial do filho Adonis Graham, fruto do relacionamento com com a artista francesa Sophie Brussaux. O pequeno, de 5 anos também foi responsável pelo desenho da capa do álbum.

Por: Caroline Ferreira – colaboração para a CNN São Paulo